quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Longe o bastante ~*

Acho que já fui longe o bastante pra saber o que me faz mal, mas isso inexplicavelmente me atrai.
Deveria aprender com os tombos dos outros, mas hoje sei que já vi meu pior pesadelo ocorrer na minha frente e não assumi isso. Não conseguem sair palavras o bastante pra descrever tudo que senti, as dores de perder alguém, a dor de afastar todos. O pior era querer todos longe, uma força dentro de mim me mandava fazer isso, então o fiz. Mas quando me dei conta de tudo que perdi, era quase tarde de mais, estava ao primeiro passo de um abismo, sentindo a leve brisa de estar caindo no rosto, quando de repente conheço alguém, vem uma pessoa e me segura, me puxa pra cima e me faz ver o quanto sou importante pra me deixar cair, e mesmo se eu caísse, que teria alguém lá em baixo a minha espera. Essa pessoa convive comigo diariamente, tenho muito a agradece-la, conheço-a  a tão pouco tempo, mais ela já se tornou alguém tão especial pra mim, a qual não sei mais se sorriria diariamente, essa pessoa é responsável por uma grande parcela de felicidade dos meus dias, inexplicavelmente, *você e todos meus outros amigos conseguiram me ajudar de uma forma qual eu nunca vou me esquecer.
Agradeço todos os dias por ter vivido , caído, me erguido novamente, mas acima de tudo agradeço a todos aqueles que me derrubaram ou que tentaram e aqueles que me ajudaram e estiveram comigo em meus momentos de demasiada fraqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário