sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Crédits: Leonardo Brito Lizidatti k3

Minha ilusão é você


A cada momento sozinho é mais uma ilusão que vejo
E essa ilusão não pode me conter
Mesmo eu sabendo que quem eu amo é você
Mesmo eu tentando ta difícil deter
Essa ilusão que sempre vejo que é você.

E nessa amarga ilusão do amor
Fica cada vez mais difícil de te esquecer
É ai que paro e penso!
Ilusões e miragens são coisas lindas, inacreditáveis
São a ultima esperança de uma vida sem fim.      

Ao longo do horizonte, essa ilusão é sempre você
Fazendo-me ver que quem eu realmente amo é você
Mesmo você tendo partido ta difícil te esquecer
Talvez eu deva me perder já que não posso a ter
Mas é como se você fosse minha única esperança.

Agora saio vagando pelas ruas sozinho
Pensando em você
Sem rumo não sei aonde eu vou
Pra mim foi uma tragédia te perder
Mas atrás de você agora eu vou .

Por isso que eu quero você aqui comigo
Pois minha vida sem você não faz sentido
Eu quero esquecer esta ilusão
Irei te procurar aonde quer que você vá
Nem que eu demore para poder te achar.

Crédits: Leonardo Brito Lizidatti <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário