sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Miragens ;)

Minha miragem é você; 
Um dia no deserto,pra me fazer lembrar.. de como é querer te amar.
são coisas foscas, lindas,inacreditável eu sempre penso em ti,
ao longo fundo do horizonte,essa miragem é você.. Me fazendo sempre ver, uma doce ilusão de que tudo vai ficar bem, Se já não tenho mais forças eu vejo você eu lembro de tudo que sempre significou, mesmo você tendo partido eu ainda sinto você aqui, como se nessa lava do inferno. Você fosse minha unica salvação.
Talvez eu deva apenas me perder, sei que não posso seguir você,
Tudo se resume na beleza e comodidade, a qual me traz o pensamento de um dia as coisas serem boas. Acredito que vou mudar e você também, Mas uma coisa não muda, essa ilusão sempre ganha vida e depois desmorona, vou te procurar onde quer que esteja se lembre vou te sussurar:
Se acalme meu querido, são apenas miragens,  <3




Ps: Esse é o original, o outro que postei é a versão música,
 editada por: Leonardo Brito Lizidatti *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário