domingo, 16 de janeiro de 2011

Nada dura pra sempre ;

Eu, particularmente acho que todas as pessoas se perguntam o 'Por quê' de um amanhã, Por quê batalhar por uma vida melhor, Não sei bem lhe dar um motivo, eu já vi, vivi, ouvi e li muitas coisas mas nunca achei uma explicação de Porquê levantarmos quando estamos caídos, quando perdemos tudo e não temos mais nada nem ninguém; Basicamente, as pessoas vivem por seus filhos, suas mães, sua família, por seus sonhos, pelo seu Amor!Seja ele quem for, acho que eu já fui longe o bastante pra saber me arrepender pelos erros que cometi, pelo meu amor que deixei partir; Muitas pessoas querem apenas alguém ao seu lado, depois de um grande tempo, amigos indo e vindo  e várias pessoas partindo, me olhei no espelho e ali vi a única pessoa que não me abandonou nunca, aquela que esteve comigo em meus piores momentos e que me ajudou a levantar , eu sempre vi um pouco de você em mim, mas depois que você partiu eu precisei superar isso. Ainda te quero aqui mas não sei para quem mais gritar, não movo um músculo sequer sem pensar nisso,  Será que todo mundo deveria viver por alguém? Essa longa e difícil estrada da vida, nos vem mostrando coisas, segredos, pequenos detalhes que devemos nos atentar. A resposta certa está sempre dentro de nós, basta sabermos olhar, Independente do que você queira, do que acha que seria bom pra você amanhã, hoje ou o que foi bom no ontem. Viva intensamente, sem pensar em um 'por quê' . Por quê o amanhã pode não chegar e você pode querer ter feito mais coisas, ter brincado mais, ter falado mais, ter vivido mais. Então apenas viva, levante esse astral, coloque uma boa música para tocar, vá tomar banho, se arrumar, coloque uma roupa bonita e saia ! Saia mundo  a fora, para ver que mesmo se sentindo assim, ainda há coisas que podem acontecer, pequenos detalhes! Porque se existe alguém para lhe maguar, lhe ferir. Existe alguém que possa lhe enxugar suas lágrimas e lhe fazer forte! Então seja você mesmo, e levante dessa cama já! Nem pense em chorar, reerga sua vida e mostre a todos aqueles que ainda estão tristes pensando apenas no que vão ser amanhã, mostre ao mundo que o amanhã já chegou , o amanhã é o hoje; E basta vivermos ele ! Não se preocupe no que vai fazer daqui a 5 anos, viva seus sonhos e faça com que sua vida aconteça, pra que no final de tudo você sinta orgulho de si mesmo e que quando se olhe todo dia ao levantar , aquela primeira pessoa com quem você se depare no espelho, seja aquela pessoa com quem você sempre quis estar, por quê você pode amar quem for, mas seu amor próprio tem que ser maior, pra saber destinguir TUDO, pra ver que um dia as coisas acabam, que as pessoas se vão, que acordamos de sonhos e que nada dura pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário