sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O começo ; rs *-*

Tudo começou com um simples olá, um convite para andar.  Uma longa caminhada pra um lugar que eu não costumava frequentar, mais com a sua companhia, saiba que eu nem me preocupei com o lugar. Me senti tão bem apenas estando ali. Depois daquilo uma troca de elogios uma enorme admiração ao longo do tempo, com a ajuda de rede sociais e amigos em comum, começamos a nos falar constantemente e assim com o tempo um ganhando a confiança do outro, dali foi crescendo uma grande amizade  a qual eu cultivo a 8 meses , uma razão constante pra minha alegria do dia-a-dia. Todo tempo que eu estava mal ou com o animo para baixo, quem vinha me animar era sempre ele, que conseguia e consegue até hoje, das formas mais simples, me arrancar um sorriso sincero, me fazer pular de alegria, correr de tanta saudade, que me faz ter sonhos legais e dias cada vez melhores, é uma amizade sincera e verdadeira que pode sim acontecer entre um homem e uma mulher, independente de seu estilo ou sua beleza, eu descobri com o tempo, que isso que nos une não tem explicação ou nome, se não amor. Eu amo quando eu ligo pra ele e ele me atende rápido, amo quando ele me elogia, mesmo eu negando, amo a forma que ele sorri, que me beija,   a forma que movimenta seus lábios para disfarçar desejo, a forma como ele mexe no seu cabelo, o  geito todo errado de digitar, a forma de se expressar, eu amo cada pequeno detalhe nele e hoje sei que em todos esses 8 meses, cada segundo foram essenciais pra mim não só conhecer melhor a pessoa com quem eu convivo diariamente mais também me conhecer melhor. Eu quero ter  a oportunidade de fazer essa pessoa feliz, tanto quanto ela me faz só por existir e se um dia eu tiver essa oportunidade vou agarra-la com toda minha força e não me importa o que digam ou que façam, por que nada, nada do mundo vai conseguir me separar de uma pessoa tão importante como você. Se está lendo isso vai saber, que eu não vou te abandonar, por coisas bobas, por briguinhas, por infantilidade. Por que com o tempo eu cresci e aprendi como um não dói, Mas muitas vezes esse não nos faz crescer muito mais que um sim, e ele nos faz ser mais fortes e corrermos atrás de nossos sonhos, Vou correr atrás de você, te conquistar e não importa o que me diga eu vou continuar estando do seu lado, mesmo quando você achar que eu já parti. Você foi o primeiro e único que me fez esquecer essa dor que eu sinto aqui dentro o que eu sinto por você é incomparável  e o tempo vai mostrar que não só esses meses, mais que muitos mais virão e esse tempo que eu estiver com você.. Seja como for, eu  vou dar meu melhor para fazer da sua vida um lugar melhor e repleto da força que você me traz só de saber que está aqui.    Leonardo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário